Só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível.

agosto/2014

A pergunta foi bem simples: “Pensando nos programas de fidelidade e relacionamento que você conhece, qual o primeiro programa que lhe vem à mente?”


Fizemos a pesquisa nas praças que estamos presentes e o resultado foi muito gratificante: temos mais de 55% de Top Of Mind!


Além de já sermos o maior Programa de Coalizão do Brasil, com mais de 13 milhões de clientes, estamos conquistando um espaço muito importante na cabeça e no coração de nossos consumidores.

Copa Airlines e Dotz fecham parceria

agosto/2014

Essa importante parceria, que já está em vigor, une um dos programas líderes em fidelização por coalizão na América Latina e uma das companhias aéreas que mais cresce no Brasil, oferecendo passagens a um custo muito interessante, principalmente para o exterior. Os clientes Dotz podem resgatar o valor acumulado por passagens aéreas com a Copa Airlines. Os valores em dotz das passagens podem variar de acordo com o destino e disponibilidade para a data solicitada, basta consultar o site Viaja Dotz.


A parceria é uma opção a mais para os clientes do programa Dotz em todo o país, que agora poderão voar pela Copa Airlines para mais de 60 destinos em 30 países nas América do Norte, Central, Sul e Caribe, através do eficiente Centro de Conexões das Américas (Cidade do Panamá), onde evitam filas de imigração e alfândega e tem as malas despachadas automaticamente para o destino final.

O Bom da Vida: Plataforma exclusiva para cliente Banco do Brasil Estilo

julho/2014

A Dotz desenvolveu uma plataforma exclusiva para os clientes Estilo do Banco do Brasil. Desde o dia 28 de maio, esses clientes estão usufruindo do ‘O BOM DA VIDA com Dotz’ (www.dotz.com.br/obomdavida), espaço que proporciona uma experiência diferenciada ao transferir e utilizar dotz.


Com uma proposta moderna e adequada ao público alta renda, ‘O BOM DA VIDA com Dotz’ oferece produtos exclusivos separados em categorias específicas. Na categoria Especial, estão contemplados produtos de marcas desejadas, além dos produtos específicos para as datas comemorativas. Já na Vitrine, há a possibilidade de conferir produtos que misturam trocas com dotz e reais (R$), além dos Festivais Temáticos que mudam todo mês. No Bazar, por exemplo, o cliente pode conferir as melhores ofertas do mês, passando por produtos a 99 dotz, ofertas exclusivas para o fim de semana, até vouchers de descontos em grandes lojas.


Além da exclusividade, a iniciativa, pioneira no mercado, oferece uma categoria específica só de viagens com os melhores preços nacionais e internacionais.

A 10ª praça: Goiânia

maio/2014

No dia 25 de abril, os dotz chegaram oficialmente à cidade de Goiânia.


A operação foi iniciada no local com 13 parceiros e mais de 160 PDVs distribuindo dotz. Nossos parceiros são: Novo Mundo (eletro e móveis), Pro Brazilian (supermercado), Moreira Card (cartão de crédito), Postos Ale, Postos Z+Z Shell, Bob´s, Farmácias Pague Menos, Livraria Leitura, Concessionárias Jorlan, Uatt? Presentes, Banco do Brasil e Shopping dos Cosméticos.


É mais uma região invadida pela Dotz!

Dotz é premiada junto com a TIVIT no XIII Prêmio ABT

outubro/2013

O case “Dotz e TIVIT - A arte de ir além da satisfação do cliente” foi premiado na categoria: Operações Próprias ou Terceirizadas – Receptivas e também como o melhor case do ano (nessa categoria concorreram com a Dotz empresas como: NET, Abril, Gafisa, Grupo Fleury, Santander, Bradesco, SKY)!


Sobre o Prêmio


O Prêmio ABT é uma iniciativa pioneira da Garrido Marketing, que reconhece anualmente as melhores práticas de atendimento que contribuem para a excelência no relacionamento com o cliente, desenvolvidas por empresas com operações próprias ou terceirizadas ou por empresas de contact center, tecnologia, recursos humanos, assim como agências digitais, de comunicação ou de propaganda.


Mais informações sobre o prêmio em: http://www.premioabt.com.br/site/home.asp.

Dotz atinge 10 milhões de clientes

outubro/2013

Mais uma grande conquista. A Dotz chegou a 10 milhões de clientes, superando as expectativas. O Programa Dotz já invadiu Belo Horizonte, Brasília e região, Campinas e Interior de São Paulo, Fortaleza e região, Recife, João Pessoa, Sorocaba e região e os estados de Santa Catarina e Paraná.


Novos parceiros regionais e o aumento de penetração das vendas nos âncoras de varejo também foram fatores que colaboraram para que o crescimento antecipasse as estimativas do final do ano. Atualmente, são mais de R$ 66,6 bilhões de vendas incentivadas, mais de 10 mil trocas por dia e mais de 7,3 mil pontos de venda. Esses são alguns dos resultados mais recentes do programa de fidelização de clientes que mais cresce no país.


Aqui tem milhões de clientes felizes!

Sorocaba agora tem Dotz!

outubro/2013

A Dotz acaba de lançar mais uma praça: Sorocaba, no estado de São Paulo, se estendendo às cidades de Itu, Salto, Boituva e Porto Feliz. Desde o dia 09 de outubro, além de ganhar dotz pela internet em grandes parceiros como Americanas.com, Walmart.com, Submarino, Netshoes e Dafiti, os clientes dessas regiões já estão ganhando dotz em diversos estabelecimentos parceiros como: Banco do Brasil, Farmácias Pague Menos, Paulistão Supermercados, Bob’s e Uatt, Prata fina e Atlantica Hotels.


Lembrando que os Clientes Ourocard ganham muito mais: os dotz dos estabelecimentos + os dotz do cartão.


E, para quem ainda não é cadastrado no programa, basta acessar www.dotz.com.br e seguir as instruções para garantir os dotz em todas as compras. Para quem ainda não é parceiro, não deixe de preencher o formulário do Fale Conosco, as vagas são limitadas por segmento.

João Pessoa agora tem Dotz!

setembro/2013

No dia 16 de setembro, Dotz chegou oficialmente a João Pessoa. Agora os clientes paraibanos poderão acumular muito mais dotz em diversos parceiros: Bemais, a Rede de Supermercados que mais cresce na Paraíba, Banco do Brasil, com 26 agências regionais, Farmácias Pague Menos, Bob’s, Jurandir, Nagem, Esplanada, Dislub, Rede de Hotéis Atlântica e Leitura. Serão 78 pontos distribuidores de dotz com prospecção de 200.000 clientes até o final do ano, o que representa 32% de penetração na população target.

Dotz no varejo

setembro/2013

Dotz é o maior programa de coalizão do Brasil e o único que, além de acessar a classe A, impacta as classes B e C. Com forte presença no varejo, abrange vários segmentos: supermercado, posto de combustível, magazine, instituição financeira, farmácia, material de construção, lojas de departamento, livraria, informática/eletrônicos, fast food, restaurante, ótica, hotelaria, vestuário, lojas de cosméticos, concessionárias/locadora, cama, mesa & banho, entre outros.


Os indicadores de sucesso na Dotz nos setor supermercadista não negam o impacto econômico positivo produzido pelo programa. Dotz conta com 08 supermercados players em suas regionais, sendo eles: Mercadinhos São Luiz, com 40 anos de história em Fortaleza e Cariri; Supermercados Super Nosso, a maior rede de supermercados da capital mineira juntamente com o Apoio Mineiro; Tenda Atacado, que é quarta maior rede de atacado do Brasil; Paulistão, que possui 16 lojas no interior de São Paulo; Big Box, um dos maiores de Brasília; Supermercado Extrabom em Recife, que está entre as principais marcas de supermercados mais lembradas pelos pernambucanos. E, em 2013, o supermercado Angeloni é a nova marca do segmento de Santa Catarina e Paraná a fazer parte dessa coalizão de peso. A rede é reconhecida como a maior rede de supermercados de Santa Catarina e a 3ª da Região Sul.


No varejo nacional, a Dotz conta com parceiros de prestígio como Farmácias Pague Menos, Magazine Luiza, ALE, Bob’s e Atlantica Hotels, que têm em seus cases indicadores de aumento de ticket médio, ROI superior a 100%, vendas incrementais comprovadas, aquisição de novos clientes e retenção de clientes. Confira todos os cases em: http://www.aquitemdotz.com.br/parceiros/cases.aspx.

EXPANSÃO DOTZ - Grande crescimento e conquistando o Brasil

setembro/2013

Desde o lançamento em Belo Horizonte no ano de 2009, a Dotz já lançou 7 praças no Brasil: Brasília em 2011; Campinas e região, Recife e Fortaleza em 2012. E em 2013, Florianópolis e Curitiba juntamente com Londrina e Maringá, contabilizando 488 cidades e presença em 6,9 mil PDVs.


A Dotz investe agressivamente no lançamento de novas praças e na consolidação das atuais com campanhas institucionais, comunicando de forma contínua o Programa Dotz.


A Dotz já alcança em média quase 40% da população em cada praça. Em Belo Horizonte, mais da metade da população já aderiu, seguido de Brasília com 41% de penetração na praça, 31% do interior de São Paulo, 38% em Fortaleza e 15% em Recife.


Sua eficiência e excelência na implementação de novas praças tem como foco 4 pilares: comunicar o programa, engajar o cliente final, incentivar os funcionários e capacitá-los. Em 2012, foram treinados 2.454 funcionários de parceiros.


É com uma equipe altamente qualificada e dedicada que a Dotz justifica sua rápida expansão territorial. Em 2013 a expansão nacional continua!

Dotz Chega a Santa Catarina e Região Metropolitana de Curitiba: mais uma grande conquista

setembro/2013

No dia 5 de agosto de 2013, a Dotz chegou oficialmente a mais duas praças: Santa Catarina e Região Metropolitana de Curitiba. A Dotz já está presente em Santa Catarina em mais de 425 cidades e em Curitiba em mais de 64 cidades, mostrando que o Programa Dotz entrou com o pé direito na Região Sul do Brasil.


Com um crescimento representativo, a Dotz necessitava de uma agência que entendesse seu novo momento. Portanto, fechou parceria com a agência de comunicação Taterka. Ela lançou o plano de marketing para a nova praça com uma comunicação voltada a tangibilizar a moeda dotz para o consumidor, renovando a marca e apresentando a simplicidade da troca. Para as novas praças, foram três filmes de 30 segundos, que começaram a ser veiculados a partir do dia 1 de agosto nas principais programações.


Em Santa Catarina, a Dotz conta com os parceiros nacionais: Banco do Brasil, Farmácias Pague Menos, Bob’s, ALE e Atlantica Hotels. E com parceiros regionais: Supermercados Angeloni, Farmácia Angeloni, Postos Angeloni, Prata Fina, Lojas Uatt, Lojas Flamingo e Tay Cosmético.


Na região de Curitiba, com os parceiros nacionais: Banco do Brasil, Farmácias Pague Menos, Bob’s, ALE e Atlantica Hotels. E com os parceiros regionais: Supermercados Angeloni, Farmácia Angeloni, Postos Angeloni, Prata Fina, Lojas Uatt e Zutti.

Dotz é a nova patrocinadora do Criciúma

setembro/2013

O Programa Dotz está chegando com tudo em Santa Catarina e, além de ser a primeira região onde o programa estará em 100% do estado, a Dotz vai ser a nova patrocinadora do popular time catarinense Criciúma Esporte Clube, que detém títulos importantes do futebol catarinense e esse ano está entre os times que disputarão a série A do Brasileirão.


O novo uniforme do clube já pode ser visto pelos torcedores nos jogos realizados pelo time ou no site oficial do clube: www.criciumaec.com.br/blog/o-clube/criciuma-lanca-novos-uniformes.


Agora todos os catarinenses poderão usufruir da segunda moeda em uma rede de coalizão com empresas de vários segmentos.

Responsabilidade Social Dotz

setembro/2013

“Em 2012, foram resgatados 7 milhões de pontos em doações a Ong’s pela Dotz.”


Com a conscientização de responsabilidade social, a Dotz agregou em seu catálogo parcerias de projetos sociais, dentre eles: AACD, APABB, Caminho de Abraão, Doutores da Alegria, Instituto Terra, Associação Mário Penna, Instituto Ayrton Senna, Cáritas João Paulo II - Espaço Infantil, CARE, ASA, Sou da Paz, GRAACC, Instituto Terra e a loja de sustentabilidade do Banco do Brasil.

Parceria Dotz e Azul revoluciona o mercado!

junho/2013, atualizado em setembro/2013

Dotz e Azul proporcionam aos clientes mais um grande diferencial: a possibilidade de troca de dotz por passagens aéreas a partir de apenas DZ 5.000, com um sistema online simples e prático.


Como? É só acessar www.dotz.com.br/voeazul e fazer a busca.


E mais! Os clientes ainda poderão voar no avião Azul adesivado com Dotz nas próximas viagens.


Em apenas 4 meses de parceria, já foram trocados 278 milhões de dotz por passagens da Azul.


Saiba mais em http://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/noticias/2013/06/05/Dotz-e-Azul-estampam-parceria-no-ceu

SALDÃO DOTZ, cortamos os dotz pra valer!

junho/2013

Com mais de 9.800 trocas em 10 dias, o Saldão Dotz vira sucesso entre os Dotzeiros.


Ele é a segunda ação promocional da PROMO DOTZ, onde os clientes trocam dotz por produtos e passagens aéreas com até 50% de desconto.


A promoção acontece no período de 03 a 17 de junho de 2013 em Belo Horizonte, Brasília, Interior de SP, Fortaleza e também na internet.

Dotz lança a PROMO DOTZ: mais de 40 parceiros com DOTZ EM DOBRO!

abril/2013

PROMO DOTZ são ações promocionais nos parceiros que distribuem dotz a mais para os clientes pelo período de 10 dias. A primeira, DOTZ EM DOBRO, acaba de ser lançada com força total e está valendo de 12 a 21/04.


Nesse período, os clientes irão ganhar dotz em dobro nas suas compras em mais de 40 parceiros participantes, garantia de vendas aquecidas para todos!


A PROMO DOTZ já está em Brasília, Belo Horizonte, Campinas e Fortaleza, além dos parceiros de internet para o Brasil inteiro, amplamente divulgada nos PDV’s e também na televisão aberta. Participam da promoção os seguintes parceiros:


Belo Horizonte: Banco do Brasil, Super Nosso, Apoio, ALE, Magazine Luiza, Bob’s, Pague Menos, Automax, Óticas Diniz, Pizza Pazza/Lucca, Porcão, Krug Bier e Exclusivo.


Brasília: Banco do Brasil, Big Box, Postos Disbrave, Leitura, Bob’s, Óticas Diniz, Pague Menos, ALE, Otoch, SushiLoko, Brasl Vexado e Madesol.


Interior de São Paulo: Banco do Brasil, Paulistão, Tenda, Magazine Luiza, ALE, Pague Menos, Bob’s e Leitura.


Fortaleza: Banco do Brasil, Pague Menos, Mercadinhos São Luiz, Magazine Luiza, ALE, Bob’s, Unimed, Normatel, Esplanada, Ibyte, Sobral & Palácio, Cosbel, Gerardo Bastos e Leitura.


Nacionais (internet): Dafiti, Polishop, Netshoes e Compra Fácil.

DOTZ ALCANÇA 500 MIL CLIENTES NO INTERIOR DE SÃO PAULO!

abril/2013

Depois de chegar à marca de meio milhão de clientes em Fortaleza, chegou a hora do interior de São Paulo também comemorar essa conquista. São 500 mil clientes comprando em grandes parceiros como as Farmácias Pague Menos, os supermercados Tenda e Paulistão, Magazine Luiza, postos ALE, Bob’s e muitos outros, e ganhando dotz para trocar por milhares de produtos e viagens.


Saiba mais sobre o programa

Páscoa com DOTZ EXTRAS é sucesso nos parceiros!

março/2013

O Programa Dotz mais uma vez saiu na frente, provando que pode agregar valor e competitividade mesmo nas épocas mais aquecidas do mercado, no caso, a Páscoa. Os parceiros Super Nosso, Big Box e Mercadinhos São Luiz apostaram na ação de DOTZ EXTRAS de 14 a 24 de março e puderam comprovar o sucesso!


O resultado é uma Páscoa recheada de chocolates e muitos dotz para os clientes, que consumiram mais e garantiram também as vendas dos supermercados.


É assim que a Dotz funciona, trazendo benefícios para consumidores e parceiros por onde passa!

Dupla de vôlei patrocinada pela Dotz segue firme no pódio!

março/2013

A dupla Lili e Rebecca, assim como a Dotz, acumula cada vez mais vitórias e nos dá ainda mais orgulho pelo patrocínio! Confira os títulos já conquistados no vôlei:


- Campeãs da 1ª Fase do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia 2012/2013.

- Campeãs da 6ª Etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia 2012/2013.

- 3º lugar na 5ª Etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia 2012/2013.

- 2º lugar na 4ª Etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia 2012/2013.


Que venham mais desafios e grandes realizações para a dupla! E pode apostar que a Dotz estará crescendo junto e comemorando cada medalha.

Inovação e comodidade: pagamento de contas com dotz!

fevereiro/2013

Agora Cliente Dotz pode pagar contas de água, luz, telefone, gás, impostos e tributos com dotz. Pagamentos realizados em feriados e finais de semana serão processados no dia útil posterior. Os comprovantes das transações terão seus valores em reais e estarão disponíveis para impressão imediatamente após a confirmação da operação. Horário de funcionamento: todos os dias das 07h às 19. Contas vencidas não serão aceitas. Cada pessoa pode pagar até 4 contas por mês, no valor de até R$ 300,00 cada.

Dotz e Pague Menos doam ambulâncias a instituições de saúde!

fevereiro/2013

A rede de Farmácias Pague Menos, presente em todos os estados brasileiros, vai sortear durante todo o ano 10 ambulâncias para instituições da área da saúde e o cliente que participar concorre a 1 milhão de dotz. É só retirar um cupom em uma das farmácias e indicar uma instituição. A iniciativa vai até dia 20 de junho e já presenteou algumas instituições: Associação de Combate ao Câncer de Goiás, Pousada Luz Divina de São Paulo, Fundação Abrigo São Lucas de Teresina (PI) e o Abrigo Infantil de Boa Vista (RR).

Dotz alcança 1 milhão de clientes em Belo Horizonte!

janeiro/2013

A empresa comemora a primeira praça de muitas que atingirão a marca de 1 milhão de clientes ganhando dotz e trocando por milhares de produtos e viagens. É a segunda moeda dos brasileiros se consolidando cada vez mais, sempre com o apoio de uma das maiores redes de parceiros do Brasil.

Obrigada pela confiança!

Dotz lança campanha de final de ano!

dezembro/2012

Com foco total no varejo, tem como objetivo levar os clientes aos pontos de vendas dos parceiros. Bem explicativa e em tom de “uma dica de amigo”, a campanha contempla filme de 30”, banner no Site Dotz, e-mail marketing para a base de clientes Dotz, Facebook , Twitter e Youtube. Estará no ar até 21 de dezembro, nos principais programas da TV Globo nas regiões de Brasília, Belo Horizonte, Campinas, Fortaleza e Juazeiro do Norte.

Confira a superdica sobre as compras do dia a dia! Clique e assista ao comercial.

Dotz alcança meio milhão de clientes em Fortaleza!

novembro/2012

Em apenas 5 meses de praça, a Dotz já conquistou a marca de 500 mil clientes em Fortaleza e região.

São milhares de pessoas ganhando dotz nas suas compras do dia a dia e também pela internet, e depois trocando dotz por milhares de produtos e viagens. Parece que os fortalezenses estão aproveitando muito bem todos os benefícios da segunda moeda!

A nova praça, Recife e região, já foi lançada! É a Dotz se posicionando em todo o Nordeste e, se depender dos nordestinos, crescendo cada dia mais.

A Dotz chegou em Pernambuco!

outubro/2012

Em 22/10 foi a vez de Recife receber o Programa Dotz. Os consumidores da região agora podem ganhar dotz em vários parceiros nas compras do dia a dia, e depois trocar por milhares de produtos e viagens.

Dotz já chegou à Belo Horizonte, Brasília, Campinas, interior de São Paulo, Ceará e agora Pernambuco. São mais de 4 milhões de Clientes Dotz no Brasil e DZ 700 distribuídos por segundo na maior rede de parceiros do país.

Em Pernambuco, já temos como parceiros: Banco Brasil , Pague Menos, Bob’s, Nagem, Dislub, Jurandir, Esplanada e Atlântica, além dos mais de 50 parceiros na internet. O consumidor agora pode ver o "Aqui tem dotz" em lojas de peso, que já fazem parte da sua vida.

É a Dotz chegando mais longe para se tornar a segunda moeda dos brasileiros!

Dotz na mídia nacional

outubro/2012


Nos últimos meses a Dotz iniciou uma campanha nacional divulgando seus principais parceiros e alguns números importantes do programa. Foram feitos anúncios nas revistas Veja, Época e Exame e também na rádio CBN.


Veja aqui esses e outros anúncios da Dotz na área campanhas do nosso site.

Patrocínio Dotz da dupla Lili e Rebecca.

outubro/2012


No dia 12 de outubro, em BH, foi realizada a 3ª Etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia!


E a Dotz esteve presente com o patrocínio da dupla Lili e Rebecca. Durante os intervalos dos jogos foram lançadas para a galera da arquibancada e a da área vip 15 bolinhas contendo cheques de 5.000 dotz.


O circuito continua com mais 7 etapas previstas até março de 2013.

Está no ar a campanha “Eu Troquei!” da Dotz!

setembro/2012

A Dotz acaba de lançar uma nova campanha. Com uma linguagem leve e bem humorada, os filmes criam histórias de pessoas que trocaram seus dotz por produtos inusitados. O objetivo é mostrar que todo mundo já está trocando dotz por diversos produtos e viagens e que as trocas fazem parte do dia a dia dos clientes.


Além dos filmes, a campanha conta com anúncios de revista e mídia exterior, inicialmente com veiculação na praça de Belo Horizonte. Posteriormente, a campanha se estenderá para outras praças, como Brasília e Campinas.


Essa campanha consolida uma nova etapa na comunicação da Dotz, mostrando que é simples e rápido trocar dotz, por isso todo mundo está trocando. E o melhor é que a campanha consegue mostrar tudo isso, com muito bom-humor, que é uma característica das comunicações da Dotz.

Clique e confira os vídeos da campanha “Eu troquei”.

A equipe da Pague Menos vestiu a camisa da Dotz, literalmente!

agosto/2012

Uma semana depois do lançamento oficial do Programa Dotz nas Farmácias Pague Menos de todo o Brasil, fomos surpreendidos com a empolgação das equipes das Pague Menos do Maranhão e Recife.

A equipe ficou tão engajada com o treinamento da Dotz, que resolveu organizar uma ação e divulgar o novo programa de fidelidade para todos os clientes. Para isso, não faltou criatividade! Com vários acessórios inusitados e muita animação, os colaboradores mostraram ao público porque é bom ganhar dotz na Pague Menos.

Parabéns às duas equipes pela iniciativa! Que o Programa Dotz seja um grande sucesso nas Pague Menos de todo o Brasil.




A Dotz acaba de chegar a Fortaleza.

junho/2012

A Dotz está chegando com tudo no Nordeste! A partir de hoje, 21 de junho, tem Dotz em Fortaleza e mais 14 cidades cearenses: Caucaia, Maracanau, Maranguape, Eusébio, Horizonte, Pacajus, Pacatuba, Itaitinga, Aquiraz, Guaiúba, Pindoretama, São Gonçalo do Amarante, Cascavel e Chorozinho. Isso significa que os consumidores dessas cidades agora contam com um programa de fidelidade diferente, que reúne várias empresas em uma rede de coalizão, onde eles podem ganhar dotz e trocar por milhares de produtos e viagens.


Como explica Roberto Chade, nosso presidente, “Um dos nossos principais diferenciais é o mix de parceiros nacionais e regionais e que atendem às necessidades do consumidor, como banco, supermercado, postos de combustível, farmácia, entre outros”. Com a coalizão de empresas que estão no dia a dia do consumo dos nordestinos, a tendência é que os clientes acumulem dotz rapidamente e sintam a diferença do programa.


Já estão confirmados no Ceará os parceiros Banco do Brasil, Farmácias Pague Menos, Mercadinhos São Luiz, Magazine Luiza, Postos ALE, Bob´s, L'acqua di Fiori, Postos Sobral e Palácio, Gerardo Bastos, Ibyte, Cosbel e Leitura. Além das lojas físicas, a Dotz também possui mais de 50 parceiros de e-commerce onde o cliente pode ganhar dotz comprando pelo Site Dotz, como: Comprafacil, Americanas.com, Submarino, etc.

Hoje, 3 milhões de pessoas já são Clientes Dotz, com DZ 630 distribuídos por segundo e 10 mil trocas por dia. Com a chegada ao Nordeste e demais planos de expansão, a expectativa é de fechar 2012 com mais de 5 milhões de clientes ativos. Esse é mais um mercado onde a Dotz vai comprovar os resultados extraordinários que trazem um programa de fidelidade por coalizão. Traga você também a sua marca para fazer parte dessa história.

As farmÁcias Pague Menos de todo o Brasil, agora, tem dotz!

junho/2012

A Dotz acaba de fechar parceria com uma das maiores redes de farmácia do Brasil e a maior rede das regiões Norte e Nordeste do país: a Pague Menos. A partir de agora, todas as mais de 500 farmácias Pague Menos distribuídas nos 26 Estados brasileiros e no Distrito Federal dão dotz aos seus clientes.


A parceria é considerada por Patriciana Rodrigues, Diretora Comercial e de Marketing da Rede de Farmácias Pague Menos, como mais um benefício para seus milhares de clientes em todo o Brasil. “Mais do que ter um programa de fidelização, a parceria com a Dotz vai realizar sonhos, pois, comprando na Pague Menos, o cliente vai levar saúde, beleza e conveniência e ainda ganhar dotz para trocar por milhares de produtos e serviços.”, diz Patriciana.

Tudo o que vocÊ quer saber sobre a Dotz estÁ aqui

abril/2012



O site aquitemdotz.com.br foi reformulado e está pronto para ser seu canal de informações e contato com o Programa Dotz. Fique por dentro de todas as novidades e sinta-se à vontade para nos enviar suas dúvidas e sugestões. Seja bem-vindo!

A Dotz jÁ estÁ no interior de SÃo Paulo

março/2012

Mais um passo foi dado em direção à realização do objetivo de se tornar a segunda moeda dos brasileiros: agora, os Clientes Dotz de Campinas, Valinhos, Paulínia, Hortolândia, Vinhedo, Sumaré, Jaguariúna, Indaiatuba, Nova Odessa, Cosmópolis, Americana, Jundiaí, Pedreira, Santa Bárbara d´Oeste, Capivari, Limeira, Amparo e Piracicaba podem ganhar dotz nos Parceiros Dotz participantes do programa.


As lojas do Magazine Luiza, ALE, Paulistão, L´acqua de Fiori, Leitura e hotéis da Rede Atlântica já são Parceiros Dotz.


Em apenas 1 mês, a Dotz alcançou 150.000 cadastros, com 142 pontos de venda disponíveis para ganhar dotz. Nesse mesmo período, alcançamos a marca de 31 dotz ganhos por segundo, fidelizando milhares de clientes. Venha fazer parte também dessa história de sucesso.